terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá... Notícias...

Olá pessoal!!!

Aqui em Fernandópolis está calor, hoje - 12 de julho - fez 32 ºC.

Eu, a Deisi e nossa mamãe fazemos comidas, conversamos bastante, até assistimos um filme. Minha mãe gosta  de assistir a novela Cordel Encantado, a Deisi prefere ficar na internet, procurando vídeos, lendo e-mails. Meu pai e meu marido ficam conversando sobre assuntos variados. Duty, meu cachorro, fez amizade com os outros animais que são da minha família: Pingo, Baby Mel, Cafumango, Ditinha e Dino (cachorros (as)), Frederica, Bebê e Neve (gatinhas), Tuty (tartaruguinha). Várias pessoas da minha família estão vindo me visitar, já que fico mais tempo aqui em julho e janeiro.

Aqui tem um Shopping pequeno, com apenas duas salas de cinema. A cidade é tranquila e legal. Vou ficando por aqui...

Já estou com saudade de vocês. Quem quiser contar um pouco de como está passando esses dias e só deixar um comentário, ok.

Abraços.

Um comentário:

  1. Professora dia 13/07 fui assistir transformens 3 em 3d xd , dia 15/07 fui assistir harry potter e as relíquias da morte parte 2 , foi muito legal era a estréia estava lotado e dia 19/07 vou no cinema ainda não sei qual filme vou assistir mas quando eu voltar do cinema eu posto qual filme eu assisti.estou com saudades de todos eu falo com o miguel e o gabriel braz no facebook ...tchau !!!

    ResponderExcluir