sábado, 7 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

MÃE
Edila Campos
A você, amiga e colaboradora.
A você, que me entregou seu (sua) filho (a).
A você, minha amiga que sem saber quem eu era me entregou seu tesouro maior.
A você, minha amiga, a quem conheço através de seu (sua) filho (a), e por isso, estimo bastante.
A você, que o ensinou a ouvir-me e a respeitar-me.
Minha lembrança neste “dia”.
Obrigado pelo sorriso que seu (sua) filho (a) me dá a todo instante.
Obrigada por tê-lo (a) feito (a) tão terno (a), tão meigo (a), tão amigo (a).
Obrigada por tê-lo (a) perto de mim e permitir que com isto me realizasse.
Esta mensagem para além de dizer-lhe obrigada, desejar-lhe que o Senhor a abençoe na saúde dos seus filhos e na paz do seu lar.
Feliz dia das Mães e também para todos os outros dias que são muito seus.
Da professora e amiga,
Geisiani Cristina Machado Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário